sexta-feira, 24 de julho de 2009

AUTERIDADE - O AMOR DE DEUS!


Como podemos ir tão alto, se não tiramos nossos pés do chão.
Queremos ficar em terra firme, sem saber que nós podemos criar asas e ir ao encontro do desconhecido. Asa esta que se chama liberdade...
Liberdade de corpo e alma, pensamento e decisões. Mas no fundo o que nos impede, é o medo... Medo de amar, medo de sofrer.
Amamos, sofremos, ficamos felizes e tristes claro que sentimos tudo isso! É natural, somos seres humanos e faz parte da nossa realidade... Realidade essa que nós mesmos procuramos.
Temos sentimentos, conhecimentos o bastante para irmos tão alto, rumo à liberdade. E com tudo isso possa usar em nosso favor, e em favor dos nossos amigos e inimigos. Tirando o medo que temos deixando entrar a coragem e o amor em nosso coração, então poderemos nos doar aos outros por inteiro, e aos verdadeiros filhos de DEUS, pessoas órfãs de dignidade e respeito, pessoas jogadas ao relento, sem amor, sem uma vida própria, sem história...
Façamos de nossa vida, de nossos dias, como se fosse o ultimo, mesmo. Vivendo tristes ou felizes... Mas fazendo sempre o melhor que possamos dar... Que nós olhemos para as pessoas que amamos, ou até desconhecidos, e ver nelas o quanto cada uma é especial... Mesmo com defeitos ou não, bom... Ninguém é perfeito.
Diga tudo que tens vontade, porque não sabes o dia de amanhã... A nossa vida é muito curta, passa muito rápido e quem sabe não dizer ou fazer algo por alguém, podemos nos arrepender por toda eternidade.

Um comentário:

  1. AUSTRI JUNIOR escreveu:
    Essa reflexão é de uma filha de Deus que entendeu perfeitamente o que é o Amor D'Ele. O Amor de Deus é puro Alteridade, pois devemos nos colocar no lugar do outro sempre. Isso inclui Amar, Perdoar, Libertar... Lembrando não somos perfeitos, e erramos muito e sempre. Parabéns Rô! Excelente a sua reflexão.

    ResponderExcluir