sábado, 9 de janeiro de 2010

>>A chave que ultrapassa o tempo !!..." O AMOR."


Quando será que vamos parar de ser-mos egoistas e ignorantes de nossos proprios atos, atos estes que só trazem destruição e amargura em nosso coração.
Só nos faz ser-mos infelizes, e traz para o nosso coração, a incerteza que falhamos diante de Deus...falhamos sim, por nossos penssamentos atrasados.
Quando vamos reagir, acordar, tirar a venda de nossos olhos, e ver que, todo esse tempo que vivemos, vivemos em função ao nosso egoismo e ganancia, e não vimos que, a coisa mais importante é a mais simples...o " amor ".
"Amor," esse tão sonhado amor que as pessoas pensão que conhecem, mas nem imaginam como seja!
Esse amor, é o AMOR DE DEUS, aquele que ele nos deixou como erança, mas não conseguimos dividir com nossos irmãos.
Amor entre raças e cores, pobres e ricos, amor de perdão, não de condenação.
Mas o tempo passa, e as pessoas ainda não entendem que a chave esta ali, sempre esteve, basta apenas voce gira-la e abrir a porta do seu coração para que o amor possa ser livre, e se doar uns aos outros, sem pedir nada em troca, este é o verdadeiro amor de Deus.
Tantas pessoas vivem seu dia a dia, pensando que são felizes, mas é uma pena! não são! apenas acham...
Pode passar anos, séculos, elas nuncam vão entender...que tristeza!!!
Sabe! seres humanos sofrendo, chorando, sendo mortos, crianças, homens, mulheres lutando contra a fome, comendo migalhas dos abultres, restos espalhados pelo chão, isto não é justo, são nossos irmãos, será que ninguem percebe isto!!! tanta crueldade! acho que não...
Tantas tragedias acontecendo, e ninguem abre os olhos para enchergar, ou não querrm enchergar, pois não são com eles néh...
Estão cegos mesmos! sem duvida!
Em milhares de anos, a história se repete, nunca muda, e nem vai mudar, pois o ser humano é atrasado em seus penssamentos e ações.
Voce deve estar perguntando:
Como podemos ter esse amor? digo há voces.
Todo esse tempo, pessoas só pensão em dinheiro, luxo, em vida boa...os outros...se danem!!
Em todo o mundo há pessoas que querem ser livres, sim livres...para amar e doar amor, mas ninguem deixa!
Depois ficam pedindo para Deus ter misericordia, só pode ser uma piada néh!!
Mas eu só digo...(quem planta...colhe).
Se o ser humano soubesse como o amor de Deus é maravilhoso, nossa!!! as pessoas certamente saberião o que é felicidade.
Bom, quer saber como é este AMOR! tudo bem, digo há voces, com muito prazer ! é uma receita simples, faça, voce vai sentir a diferença!
Vamos lá!!
Olhe para o ser humano com olhos do coração...
Se tiver fome...de o que comer.
Se tiver frio...de o que vestir.
Se chorar...enxugue as lágrimas.
Se tiver ferido...de a cura.
Se tiver pertubado...de o perdão.
Se tiver morrendo...ressusite-o, de a vida.
Bom...ai esta a formula do AMOR DE DEUS.
Só voce pode fazer isso, nem DEUS, nem ninguem pode fazer por voce!
Bom, depois que voce fizer tudo isto!, verá que seu coração vai mudar, e mudar para melhor, e passar a ver o mundo e as pessoas com outros olhos, voltar a enchergar, aí saberá o que é amor de verdade.
E nunca diga que tudo que acontece foi por que Deus quiz assim,... pois Deus nada tem haver com nossa ignorancia e penssamentos atrasados.
Apenas por que ele é todo amor...o resto que aconteça, é concequencia de nossos atos, apenas nossos...como eu disse no começo!...( QUEM PLANTA...COLHE ).
Bom caros amigos que estão lendo tudo isso, me desculpe se escrevo com palavras simples,...lingua do povo mesmo, não dificil, por que o AMOR, não é uma palavra dificil, mas sim o ser humano é que é complicado.
Para terminar, lembre-se...pegue sua chave do tempo, que esta no seu coração, gire-a, abra, e deixe o amor ser livre se espalhar pelo ar.
E convido a todos voces, há dar-mos as mãos, em uma só corrente, em torno do planeta terra, formando um coro de anjos, unidos numa só canção......sim...ha canção " AMOR DE DEUS."
Que Deus abençoe a todos.


( QUE ASSIM SEJA!!! )


>>> AnjoO AzuLL <<



Nenhum comentário:

Postar um comentário