quarta-feira, 2 de junho de 2010

Humildade e fraternidade

Eu lhes pergunto: onde esta o amor !!
Aquele amor que Jesus nos deixou como herança, para que nós pudesse-mos compartilhar com todos. É...este amor, para algumas pessoas nunca existiu... que pena, pois este amor, é o unico sentimento sem troca de favores ou interesses.
Jesus quando foi para junto de Deus, deixou este amor, este novo testamento, mas como as pessoas só ligam para as coisas materiais e futeis, pegou este amor e guardou no fundo da gaveta, dizendo: deixa ai este amor guardado, quem sabe um dia eu posso usá-lo, se não cair da moda. Nossa!!!como se este sentimento fosse uma roupa, que a gente guarda, e se cair da moda...jogamos fora...Meu Deus, quanta hipocresia, ignorancia.
Vou lhes dizer oque não cai da moda...drogas, miseria, fome, prostituição, mortes, isto a cada dia que passa, aumenta mais, e as pessoas continuam presas em suas próprias atitudes, atos, que elas mesmas causaram. Agora estão colhendo oque elas mesmas plantaram, sementes ruins, frutos ruins.
Se as pessoas não tivessem guardado este amor no fundo da gaveta, com certeza o mundo seria diferente deste que estamos vivendo agora.
Se todos em conjunto, unidos, olha-se para o outro com amor, o mundo seria de PAZ, de flores coloridas, e com perfume da harmonia e alegria...

QUE ASSIM SEJA !!!

RoO AnjoO AzuLL

2 comentários:

  1. AEE...VOCE ACHA QUE AMOR VERDADEIRO CAI DA MODA ???

    ResponderExcluir
  2. Amor! o maior dos mandamentos. É sempre bom sermos lembrados de amar o Criador nas criaturas, seu blog faz isso muito bem. Rosana, continue! vc. tem conteúdo e escreve com a alma.
    Fátima

    ResponderExcluir