quinta-feira, 3 de junho de 2010

>> Crianças...infancia interrompida pela ambição dos homens...<<

Hoje acordei com vontade de gritar para o mundo, fazer uma pergunta: Que direito voces tem de maltratar nossas crianças?...Porque tiram delas o direito de viver uma vida digna e justa?
Porque tiram o direito de crescerem e serem felizes?
Meu Deus!!!...são tantos os porques sem respostas, ou resopostas mal dadas,por entre meios, quer dizer: ( CRUELDADE).
Nossas crianças, não tem culpa dos erros e maldades dos homens, pagam de graça por serem mais fracas...Que vergonha!!!
Crianças são pequenos anjos inocentes, coração puro, que só nos da alegria há todo instante, e que alegria hem!!!...Não importa a raça, cor, nacionalidade, são apenas inocentes tentando crescer, e serem alguem nesta vida.
Mas é uma pena que não deixam, elas não chegam até adolecencia.
É triste isso, fico com meu coração e meus olhos cheio de lágrimas, caramba!!!elas tem sonhos como nós!!!...
Mas as pessoas são tão cegas, que não enchergam que elas tem o maior tesouro dentro de si!!! sim um tesouro muito valioso, que é o amor, isso mesmo, o amor mais puro que já se viu, elas não tem maldade no coração, porque nelas que esta o reino dos céus...O amor verdadeiro de Deus. Nossa!! que maravilhoso né!!!
Quer ver? Basta olhar aqueles pequenos olhos e verás o mais profundo amor que elas tem para lhe oferecer.
Elas não fazem nenhum esforço para nos encantar, pois elas nascem com luz do amor de Deus.
Mas pena, porque quando chegam a uma certa idade, vem há escuridão e tenta apagar sua luz, umas apagram por não terem forças para seguir em frente, outras não se aoagam, continuamhá brilhar, mas pena, são poucas, outras estão em meia luz, sofrendo, combatendo há escuridão, como eu sinto tudo isso!! todas deveriam brilhar para fazer deste mundo, um mundo melhor para se viver.
Depois dizem: Só Deus para olhar por elas, ajuda-las, mas Deus só não olha, como esta sempre com elas, e tem mais...quem tem que olhar e ajudar...somos nós...isso mesmo, pois é nossa culpa tudo isto que esta há acontecer, porque somos...egoistas, hipocretas, mesquinhos, atrasados...etc...
Pergunta: Voces se lembrão do mandamento que Jesus nos deixou???sim amigos, aquele novo mandamentoque diz: ( AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMO), É...amigos,este ninguem lembra, e muito menos, cumpre. Que pena...não tem amor no coração, tem apenas AMBIÇÃO.
Eu pergunto novamente: Vale há pena ter tanta AMBIÇÃO? vale há pena passar por cima dos outros?...Amigo, esta pergunta faço há voce que esta lendo, há resposta, háá...esta no seu coração e na sua conciencia!!!.....responda se puder!!!
Que Deus lhe abençoe!!!...

QUE ASSIM SEJA!!!

>> AnjoO AzuLL <<

4 comentários:

  1. AIII DE SUA OPINIAÕ, O QUE VOCE ACHA DE TUDO ISTO QUE ESTA LENDO ?

    ResponderExcluir
  2. e como voce disse .falta muito para todos se conscietizar que existe um bem maior.e que ninguem esta pronto ainda pra entender que deus quer que façamos algumas coisas pra mudar os nossos destino e das crianças inocente.voce disse tudo que estava em seu coraçâo.que e verdadeiro.e umilde.obrigado por ter me aceitado para conversar.vilma ferreira mota

    ResponderExcluir
  3. Rosana, vou ser sincera, preciso refletir o tamanho de minha ambição. Seu blog me leva a isso. Não farei comentários evasivos.
    Obgd!
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    ANJOO AZULL

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir