domingo, 23 de agosto de 2009


>> AnjoO AzuLL <<


Não posso planejar minha vida, pois Deus já planejou...
Vivo apenas as surpresas do dia a dia, vivo oque é me oferecido.
Sou apenas alguem que Deus planejou com muito amor e carinho, me deu sabedoria, intendimento e inteligencia o bastante para saber o que é certo ou errado...
Me mandou para este lugar chamado mundo, para que eu pudesse provar de tudo um pouco.
Tristezas, alegrias, dificuldades e principalmente...AMOR ...etc...
Bom...provei de tudo, é...foi uma lição e tanto, mas apenas uma me deixou de um geito...é que, não consigo viver sem perdão, bom acho que ninguem consegue né...
O perdão é divino, nós não somos ninguem para não perdoar.
Sabe, digo isso porque, me acho diferente de todos, desde de pequena dizem que eu me pareço com um ANJO, e até agora falam isso, quem me conhece, não consegue me traduzir. Pois dizem que há um mistério em meus olhos, em mim, sabe.
Dizem que eu tenho uma luz propria, diferente.
Sei oque cada pessoa sente, ou que esta com problemas, vejo isto apenas olhando em seus olhos...estranho né...não sei como explicar isso, apenas sinto.
As vezes me pergunto:
Será que há neste mundo, tirando JESUS é claro,, que conseguiria descobrir o mistério que há em mim...é...quem sabe né...
só se for alguem com a mesma luz que a minha.
Apenas quem tem a mesma luz, vai conseguir me traduzir, pois ela é tão especial quanto eu...
Sabe, vou dizer uma coisa : sentimentos ruins dentro de mim, não tenho, nem sei como é o gosto disso...
EGOISTA, não sou...pois gosto de dividir tudo, achoo que tem que ser igualmente.
TRAIÇÃO, é o cumulo...pois não acho direito fazer isso com as pessoas, disumano.
OFENSAS, pra mim, só tem um nome...BAIXEZA.
ÓDEO, nem pensa...atraso de vida.
AMARGURA, nossa ! a vida já é tão amarga, pra que mais, não leva a lugar algum.
É ! prefiro o lado bom da vida, mesmo que as vezes ela nos pareça um tanto quanto...dura de mais...
Mas aprendi que, cada pessoa tem uma cruz para carregar, então tome a sua e não reclame.
Viu como sou diferente!!!
Então temos que viver nossa vida, o dia a dia intensamente, como se fosse o ultimo, e não pensar lá....longe, porque o longe ainda não chegou, quando chegar, resolvemos.
Não sabemos oque esta planejado para nós...somente DEUS sabe !!! Então...viva e seja feliz...porque mesmo eu sendo diferente, estou vivendo a minha.

Essa é minha vida, e parte da minha história que ainda não esta traduzida.

>> AnjoO AzuLL <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário