sábado, 29 de agosto de 2009

>> Descriminação e racismo...Que vergonha !!! <<


Primeiramente, peço-lhes desculpas e licença pelo o que vou dizer :
Estou indignada, horrorizada por ver que as pessoas ainda são racistas, como podem ser assim ! Q ue mundo é esse, nem parece que estamos no século XXI, e depois dizem:
Eu sou moderno, pra fente...haha...que conversa, só se for moderno apenas para a si mesmo, na palavra...por que no agir...é outra coisa! e pra frente...nossa! atha, só se for quando passa a perna no outro, ai sim esta pra fente...
Me diga agora: Que diferença tem uma pessoas negra e uma branca...bom...com certeza, nenhuma, pois o sangue delas são iguais...vermelho.
Se for pela classe social, pelo amor né...será que é pecado ser pobre, nivél mais baixo, acho que não, pois quando morrem ricos e pobres...o cheiro é o mesmo, não tem diferença nenhuma...
Vou dizer-lhes uma coisa;
DEUS fez o mundo, e dividiu em varias nacionalidades, ele não fez isso para que as pessoas se dividisssem entre si, DEUS fez isso para mostrar que mesmo sendo pessoas brancas, negras, amarelas ou vermelhas, somos todos iguais, todos irmãos, todos seus filhos, mas as pessoas tem uma cabecinha tão pequena, que não entende que eles não são donos da propria vida.
DEUS deu inteligencia para o ser humano, mas para viver entre si sem diferença, não para serem mesquinhos.
Que adianta tanta inteligencia, se são racistas.
Gente, a cor não importa, o que importa realmente é o coração das pessoas, o que ela tem por dentro, não por fora...é...quando isso vai parar, já era para as pessoas terem entendido isso...
Sabe...eu espero que , quando for a chegada de JESUS aqui na terra, ele venha como uma pessoa negra...aí eu quero ver, pois somos imagem e semelhança dele.
Quem descremina ou é racista...quem faz isso com um ser humano, certamente esta fazendo pra DEUS...
Pense bem!!! antes de descriminar uma pessoa, pois certamente DEUS esta em sua frente, dizendo:
Por que fazer isso com seu irmão, pode não ter sua cor e nem sua situação financeira, mas o que ele tem de melhor, é o coração...agora quanto a voce: pode ser bem de vida e achar sua cor melhor do que a do outro, mas voce já se olhou por dentro ? Nem o espelho reflete seu interior...reveja e mude enquanto ainda há geito, por que se não......só o tempo vai dizer !!!

(QUE ASSIM SEJA !!! )

>> AnjoO AzuLL <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário