sexta-feira, 28 de agosto de 2009

>> Planeta azul, Nossa casa de paz... <<

Como sempre eu digo, as pessoas só se preocupam com sigo mesmos, e com a vida alheia.
Elas não veem o que esta acontecendo a sua volta.
O nosso planeta esta se acabando, por culpa nossa.
DEUS criou a terra e colocou dentro dela, pessoas, animais, plantas, aguá e junto com esse pacote, tambem veio, respeito, inteligencia, convivencia e harmonia.
É...mas só que as pessoas não respeitão o espaço dos outros, tem inteligencia, mas não sabe usar... que pena.
DEUS não deu inteligencia para o homen construir armas e nem bombas, nem tão pouco matar entre si mesmos, fora que eles maltratão as plantas e animais, bom...matão tambem.
A inteligencia que foi dada para nós, é para ser usada a favor do bem, do AMOR...AMOR ao proximo, AMOR as plantas, AMOR aos animais, AMOR com o nosso planeta, que podemos chamar de nossa casa.
As pessoas desperdição sua inteligencia, destruindo as matas, derrubando arvores...eles pensão que elas não sentem dor, mas como estão enganados, são seres vivos, sentem dor quando cortão seu tronco, quando quebram seus galhos, é a mesma coisa quando tiram nossas pernas, quebram nossos braços... a dor é a mesma, pois tambem somos seres vivos.
E quando jogam lixo no mar, poolui nossas águas...é...ai os peixes morrem, pois o oxigeneo já era...MEU DEUS QUE MALDADE.
Os animais, são caçados, presos, judiados, até mrtos...que horror, fico indignada com tudo isso.
Queria ver se uma pessoa gostaria de ficar presa em uma gaiola feito passaro, acorrentado , em uma jaula, ou serem roubados dos braços da mãe, aí ninguem gosta né.....
É...gente, DEUS nos deu um planeta lindo azul...como é chamado, nos deu um céu lindo , com um show de estrelas para nós apresciar-mos, e nós como sempe....mesquinhos.
Porque nós não usamos nossa inteligencia para fazer o nosso planeta.....um planeta colorido de harmonia, convivencia e respeito entre todos seres vivos...
É isso que DEUS quer de voce...é voce mesmo que esta lendo esta mensagem...faça sua parte, porque DEUS já fez a parte dele...e por sinal, muito bem feito.
Então, não destrua o planeta, não maltrate os animais, não polua as aguas, não devaste as matas e por fim, não tire a vida de seu irmão...
Pois cada mal que fizer-des é uma lágrima que DEUS nosso PAI derrama de tristeza.
Pois não foi isso que ele deixou de herança pra voce...
Pense nisso !!!
Bom eu, não quero ver meu PAI chorando por meu erro...

( QUE ASSIM SEJA !!! )

>> AnjoO AzuLL <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário