sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Medo, sem sentido....

Porque os seres humanos não tem confiança em si mesmo!
Na primeira dificuldade ficam apavorados, correm de medo, e se escondem como uma tartaruga em seu casco.
Acham que nada da certo, não vão conseguir resolver seus problemas.
Como eles perdem facil a força e o sonho, a fé então...nossa ! acaba de vez.
Os seres humanos chamam os problemas de dificuldades...um...totalmente errado, são provações, este é o nome certo.
São provações que eles tem que passar, passar cada minuto, e de todos os tipos...e tem tantas....
Sabe, não devemos de ter medo, pois são colocadas em nossa vida, para nos testar, para ver até onde suportamos...é...mas tem humanos que nã aguentam, é muito para eles, ai chegam a tirar a propria vida...nossa...não é assim que faz...eles são fracos, entrão em desespero facil...assim não pode...
Sabe, não prescisa ter medo,procure bem lá no fundo de seu interior, que vai achar a coragem que prescisa para seguir em frente.
Olha, a vida é cheia de enigmas e a cada dia uma surpresa, se tiverem fé...nossa!!...que alegria, será uma vitoria.
A cada dia há lições, apredem algo e ensinam algo tambem, legal né...este mundo é uma grande escola !
Sei lá, acho que os humanos tem que parar de achar isso ou aquilo...ou uma ou outra, estão muito acomodados, preguiçosos, prescisão despertar para a vida, ter mais confiança em si mesmo e em DEUS...
Se ficar em cima do muro, xii... não vai conseguir passar mesmo as provações.
Bom...que posso dizer :
Vou dar uma dica apenas, é oque posso fazer...
Se no seu caminho aparecer dificuldades, bom...respire fundo, erga a cabeça, e passe por ela, você consegue, todos conseguem, mas com honestidade, pois é o dom prescioso que DEUS lhe deu...
E diga : eu sou especial, tenho vertudes, se as vezes algo não da certo, sem problema, pois tudo acontece no momento certo, nem antes nem depois...
Por que o SENHOR JESUS confia em mim, e sabe que sou capaz de enfrentar todos os obstaculos, afinal, foi o SENHOR que me deu a vida...
Pois tú és...meu SENHOR...e meu DEUS...de toda HONRRA e GLORIA...me curvo aos teus pés...

QUE ASSIM SEJA !!!


> AnjoO AzuLL <

Nenhum comentário:

Postar um comentário